quinta-feira, 13 de novembro de 2008




E
aí Galera da Praia, valeu pela curtição! Rimos muito, praticamos esportes, fizemos churrasco e uma festa de aniversário surpresa para o Bertinho da Lucione. Falamos inglês, espanhol e português também, fomos tratado com estrangeiro nato. O Pão Véio nosso driver ficou novo, a Valéria com o seu "Pleeeeeeeease" ficou mais famosa ainda, a Bene como sempre a nossa mãezona, O Felipe era o vigia da casa, dormia o dia todo, O Léo era o nosso humorista, O Cícero empolgou tanto que mergulhou com a lata de cerveja na mão, O Gordinho ficou mais magrinho com as nossas maratonas, O Orlando era o campeão em exercícios com barras. O Toninho tentou dar uma bicicleta acabou saindo uma lambreta. Perdemos a Favorita mas assistimos a um beijo romântico do Bertinho e Lucione. O Dudu BS não pode ir porque comprou uma caneleira nova em 20 vezes no cartão. Mais tarde teremos notícias ...

2 comentários:

Samanta disse...

Vixx...
parace msm ki si divertiram...
.. teh nois ki naum fomos jah estamoss sabendo das zueiras ki os mulekis aprotaram...kkkk
Coitado do Bs... fikou soh na vontade....mas tomara ki na proxima ele possa ir. Parece ki ele fez falta..(e mto!!;)Mas td bem...!

váleria disse...

nossa parece que foi legal !!!
era aniverssário da lucione porque fizeram até festa´!!!!!!!
valérinha!!!