sábado, 22 de novembro de 2008


Fala aí galera do terceirão de 2007! Relembrar os grandes momentos é a missão de vocês agora. Deixa um comentário no blog para produzirmos um texto com a cara de vocês. (Alfredo, Anderson, Estevão, Maikon, Misael, Leandro, Leonardo, Jacinta, Sabrina, Lousiana, Joceline, Juciqueila e os demais......)

4 comentários:

EHR disse...

Realmente são muitas as boas lembranças daquele tempo inesquecível. Ao relembrá-las permanece constante e impagável a certeza da união que nos caracterizou como “invencíveis”, além do que somos privilegiados e felizardos por sermos os primeiros formandos na ocasião. Creio que seria cabível um reencontro entre os alunos e alguns professores, de forma a relembrar momentos que marcaram nossa carreira estudantil.
Quanto ao blog, creio que essa é uma forma inteligente e eficaz de dinamização do ensino, e deveria ser mais valorizada, idealizada.Nosso amigo e antigo professor João Machado nunca deixou dúvidas sobre seu grande potencial que caracteriza e diferencia seu profissionalismo. Além de apresentar uma formação completa e sólida, é munido de métodos de ensino diferenciados que o sobrepõem sobre os demais. Creio ainda que estes devessem ser adotados pelos demais professores.
Enfim, a eficiência de seu trabalho, bem como sua diferenciada percepção do mundo educacional nos deixa claro que seu alunos estão muito bem orientados e terão uma formação excepcional.Creio que os demais professores deveriam se espelhar nele, já que assim a possibilidade de obtermos uma educação de excelência, é sem dúvida, muito mias provável.

João Batista Machado disse...

Valeu Estevão

Obrigado por confiar em meu trabalho e por ter sido um aluno que nos dá orgulho. Sempre comentamos de você e de sua inteligência ímpar.

Wendi professora disse...

Oi! É um prazer deixar um comentário no blog.Pode se dizer que as lembranças desta época ficaram e ficam constantemente guardadas dentro do coração,pois nesta sala eu ganhei várias amizades, entre professores e alunos. O desempenho de cada docente e a força de vontade de ensinar especialmente do professor João, tornou os estudandes mais capacitados em relação ao aprendizado, porque através das aulas nós não somente estávamos aprendendo algo em Inglês, mas estávamos guanhamos a amizade de um excelente professor, que durante suas aulas, nos momentos em que estávamos conversando sobre assuntos como: Enem, Vestibular. O professor João falava das dificuldade que tinha quando estava na Faculdade e tenho a lembraça de suas palavras:" FACULDADE NÃO É FACIL ,OU SEJA, É DIFÍCIL, MAS VALE A PENA. Hoje eu estou em uma Universidade faços Letras e pode afirmar que estou adorando o curso , pois o meu maior desejo é: Ensinar alguém aquilo que não sabe,pois " Não existe ensino sem o ato de aprender, e não existe aprendizado sem o ato de ensinar" (Paulo Freire). Concluo dizendo que terei muitas saudades dos alunos e também dos professores, pois a saudade é apenas um sentimento que torna nossa amizade mais forte .Muito obrigada pelo encentivo que me deu, e deu também a outros alunos da turma.

Joceline Wendi Rezende...S2 disse...

isso, isso, isso!!!