terça-feira, 16 de março de 2010

1ª AULA DE ESPANHOL



Hoje foi ministrado a primeira aula de língua espanhola onde os alunos aprenderam sobre a importância deste idioma, a cultura espanhola, os países da América do Sul que falam espanhol e um vocabulário recheado de palavras. Poste aqui as palvras que mais chamaram sua atenção.

14 comentários:

Unknown disse...

á que pena queria que a minha sala tambem tivesse aula de espanhol =\

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A aula de espanhol foi uma excelente iniciativa, levando em consideração sua grande importância no mundo globalizado.E apesar de parecer, essa língua não é tão fácil assim,por se assemelhar ao português constantemente nos confundimos com relação ao seu significado, uma vez que uma palavra em espanhol pode significar algo oposto e totalmente diferente da usada em português. Referindo me a isso, essas são algumas palavras que foram utilizadas na aula de espanhol:
pegar=colar
padre=pai
cerrado=fechado
un rato=um momento
E a que mais chama a atenção, com certeza é un rato.xD

João Batista Machado disse...

Izamara

Você é uma excelente aluna, em 2010 você estára no 1º colegial e terá aulas de espanhol.

Ana

Você também é uma aluna ímpar. Realmente o espanhol não tão fácil quanto parece. Que bom que você gostou e em breve vai se tornar bilingue.

Good Bye! Hasta Luego!

Samantha♥ disse...

na primeira aula , tudo era novo
tudo era novidade, aprendemos sobre os sons das palavras que é muito conplicado, aprendemos tambem sobre a origem da lingua espanhola que é a segunda lingua mais falada no mundo.

OBS.:em todas as salas deveria ter aula de espanhol porque muitas pessoas que gostariam de aprender nao podem.

Larissa Serpa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

além do ingles, o espanhol é muito importate para conseguirmos um emprego,enfim, se dar bem na vida. então, é essencial a iniciativa da escola com esse projeto.

Larissa Serpa disse...

essa iniciativa vai render muitos frutos no futuro, o que falta nela são mais turmas, dando assim oportunidades, me sinto privilegiada em ter tido a sorte de estar nesse curso...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É uma pena o 9º Ano não ter aulas de espanhol pois, espanhol além de ser divertido como inglês, é a segunda língua mais falada no mundo!

Anônimo disse...

devia ensinar mandarim (chinês) pro pessoal também. porque também é uma lingua muito falada.

Unknown disse...

a aula de espanhol hoje foi de mais aprendi muita coisa as despeditas...Espero que na proxima seja melhor ainda.Espero que no proximo ano tem mais aula ainda!!!!!

Larissa Serpa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Serpa disse...

joão a aula de espanhol nos proporcionou conhecer um pouco dos paises que falam a lingua espanhola, com isso o conhecimento nao vai ser só a de falar a lingua, mais de saber um pouco mais sobre a cultura, pois assim nosso estudo fica completo... :)